Olá amigos, vou mudar um pouco os post do meu blog, primeiro é que começarei a fazê-lo todos os domingos, já a partir desta semana trarei sempre os agradecimentos a pessoas que me auxiliaram no decorrer da semana, farei os comentários de assuntos que eu considere relevantes e também procurarei colocar uma homenagem a pessoas que amo e que fazem parte da minha vida e do meu desenvolvimento. Eu espero que gostem. Forte abraço. Anjeluz Daniel Andrade.
Frase da Semana
“Meu corpo está cansado, mas minha alma está feliz” By Daniel Andrade
Agradecimentos da semana.
Essa semana foi especial, foi a semana em que retornei a trabalhar na FIS, foi a semana de conclusão da parte escrita do TCC e foi a semana em que estive presente na Festa do Sorvete da Comunidade Rainha dos Apóstolos em Várzea Paulista, por isso vamos por parte. Quero agradecer a receptividade dos novos e antigos supervisores que trabalham na FIS e que me receberam com imenso carinho, valeu mesmo. É muito bom estar de volta para superar novos e antigos desafios, mas principalmente para fazer a diferença, não só profissionalmente, mas pessoalmente na vida das pessoas.
Quanto ao TCC após meses de queima de neurônios na escrita deste trabalho conseguimos finalizar e entregar a parte escrita para a última avaliação dos orientadores antes da apresentação, por isso qero muito agradecer a Nívia, a Fernanda e a Pricila (Não escrevi errado não, é assim mesmo que se escreve) pela paciência para comigo, pelo carinho e fraternidade que nos uniu, vocês são pessoas especialíssimas, que sempre estarão na minha vida e no meu coração, AMO VOCÊS! Que venha a apresentação.
E para finalizar essa semana de tantos carinhos que recebi, quero agradecer a Comunidade Rainha dos Apóstolos em Várzea Paulista, pelo convite que me fizeram para participar da Festa do Sorvete, muito obrigado mesmo, tive oportunidade de rever velhos amigos, de saudar pessoas que sempre tiveram por mim grande carinho, já são quase 15 anos de caminhada e eu espero que Deus me dê a oportunidade de caminhar muito mais!
Comentário da Semana
Deixar as portas abertas
Aproveitando essa semana em que retornei para a FIS quero comentar algo que sempre disse aos meus operadores “sempre deixem portas abertas, pois nós nunca sabemos onde vamos encontrar as pessoas e esse mundo é pequeno demais”. Pois bem quando saí em janeiro não estava nos meus planos após 10 meses retornar a FIS, mas isso aconteceu. E seu eu não tivesse deixado portas abertas quando saí, tenho certeza que esse retorno não seria possível. Claro que tinham várias coisas que eu podia fazer melhor, das quais eu espero recuperá-las neste retorno, mas o lado da balança pesou mais pelas realizações positivas do meu trabalho.
Deixar portas abertas não apenas no trabalho, mas em tudo que fazemos, nas relações que temos, no contato mesmo que de um segundo com as pessoas, precisamos fazer a diferença em suas vidas, e começar com um Bom Dia verdadeiro faz muita diferença. Por isso escolha fazer sempre o melhor e você vai ver, que não só as outras pessoas ficarão felizes, você também vai se sentir mais leve, útil e realizado. E talvez no futuro pessoas que você menos imagina farão a diferença na sua vida.
Homenagem
Nas homenagens desta semana vou reproduzir o agradecimento que colocamos em nosso trabalho de conclusão de curso. É a minha homenagem á Fly Grupo Acadêmico.
Agradecemos primeiramente a DEUS pela oportunidade que nos concedeu de alcançarmos um novo patamar de crescimento intelectual.
Agradecemos a nossos familiares e amigos por compreenderem nossa ausência em tantos momentos, mas acima de tudo por nos apoiarem, a fim de que pudéssemos concluir mais essa etapa em nossas vidas. Nossa eterna gratidão a todos os professores que no decorrer deste curso partilharam conosco suas experiências e nos auxiliaram a ver o mundo com outros olhos. Aos funcionários desta instituição de ensino que nos proporcionaram ambiente adequado ao nosso aprendizado. A todos os que direta ou indiretamente nos auxiliaram na conclusão deste trabalho, faltariam páginas para citar a todos. Queremos de maneira especial agradecer aos amigos Nívia, José Carlos e Vitor por terem sacrificado nesses dois anos sua privacidade nos abrindo as portas de sua casa, sempre de forma acolhedora, para que lá nos reuníssemos.
E de modo especial agradecemos principalmente a cada membro da Fly Grupo Acadêmico que hoje conclui sua missão de realizar sonhos, os seus próprios sonhos.
Uma boa semana a todos, Sucesso e até domingo que vem.

