Olá amigos.
Gostaria de falar um pouco sobre o livro que acabo de ler.
Aninha. A História Real de uma criança de Rua.
Da DPL Editora
Escrito por Norma Jorge Moreira
Ditado por Aninha – Ana Luz
O livro narra a história de Ana Luz nascida e criada nas ruas.
Aninha permanece no plano superior com a idade de seu desencarne e narra com o olhar de uma criança os acontecimentos de sua vida na matéria.
É um livro de uma leitura muito simples em suas palavras e descrições, contudo cheio de emoção. Que nos faz pensar no quanto é sofrida a vida desses irmãos que por vários motivos se encontram nesta vida vagando pelas ruas das cidades, mas principalmente por causa do sentimento daqueles que ainda são crianças na matéria, mas que trazem as experiências de tantas vidas passadas e procuram reparar suas falhas e alcançar o progresso passando por duras provas.
É um livro que recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário