
Neste mês de outubro faz 5 anos que saí do seminário propedêutico em Itu. Passei nove meses do ano de 2005 conhecendo um pouco mais da minha vocação.
Foi no seminário que conheci um grande mestre, que me ensinou a ter nas palavras grande ferramenta para transformação da realidade.
Dedico esse post a ele que foi mais do que meu mestre, foi meu amigo.
Dom Amaury Castanho, obrigado por me ensinar a ser alguém diferente, que aprendeu através da leitura e dos debates a ver o outro lado de uma realidade descrita que nem sempre representa a verdade.
Espero um dia eu também dormir 3 horas por dia e dedicar a minha vida aquilo que amo fazer.
É ao senhor que faço minha primeira homenagem, neste espaço que eu espero transmitir aquilo que aprendi, acredito e que desejo!
Obrigato por sua paciência para com esse aluno.
Seus ensinamentos sempre me acompanharão, por toda a minha vida!!!
Foi no seminário que conheci um grande mestre, que me ensinou a ter nas palavras grande ferramenta para transformação da realidade.
Dedico esse post a ele que foi mais do que meu mestre, foi meu amigo.
Dom Amaury Castanho, obrigado por me ensinar a ser alguém diferente, que aprendeu através da leitura e dos debates a ver o outro lado de uma realidade descrita que nem sempre representa a verdade.
Espero um dia eu também dormir 3 horas por dia e dedicar a minha vida aquilo que amo fazer.
É ao senhor que faço minha primeira homenagem, neste espaço que eu espero transmitir aquilo que aprendi, acredito e que desejo!
Obrigato por sua paciência para com esse aluno.
Seus ensinamentos sempre me acompanharão, por toda a minha vida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário